segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUEM É ESSE DEUS!? ...CONVERTEI-VOS 2010

QUEM É ESSE DEUS!?

Encontro Convertei-vos 2010, uma benção, uma graça de Deus, a promessa de Deus se cumpriu, estamos felizes, uma nova unção se cumpri a cada um de nós, e vamos estar juntos na batalha, e ser feliz como irmãos...

As Alegrias dos amigos de Deus.

"Jovem, ser Forte e corajoso" (Mariane)

"Bom de Mais" (Gabriel)

"Muito bom estar aqui" (Lucas e Tabata)

"Melhor momento da minha Vida" (Ana Vitória)

"Encontro onde pude conhecer o verdadeiro amor de Deus" (Masco-tinha Letícia)

"O Melhor de Todos" (Lívia)

"Encontro com o amor de Deus, Muito Bom" (Verônica)

"Onde a Glória e a Benção de Deus não para de Descer sobre os nossos corações" (Pedro Paulo)

"Melhor coisa não há, estar na presença de Deus vivo..." (Lucas Kbeça)

"Põe tua mão minha rainha, põe tua mãe entes da minha!" (Mayara)

"Os melhores momentos, estar mais perto de Deus" (Sara)

"Melhor coisa do Mundo" (Marcos)

"A melhor coisa que me aconteceu" (Marta)

"Um Deus que se revela a nós, quem é esse Deus?" (Sandro)

"Melhor retiro da vida, pessoas espetaculares" (Juliane)

"Foi bom D+" (Jonas)

"O bangue é loko" (João Victor)

"Agradeça à Deus sempre" (Amilton)

"Jovem, Vai...anuncia a palavra de Deus" (Mateus)

"Chuva de Graça" (Priscila)

"é uma Benção" (Vitor)

"O primeiro de muitos Convertei-vos" (Erika)

Estamos para o caminho do Céu, estamos felizes no caminho de Deus, após lerem essas testemunhas, nós todos convidamos e insistimos as vossas presenças nos próximos encontros. Deus é Mais!

Jesus te ama.

Grande abraço a todos Vocês...!

Um comentário:

  1. Convertei-vos:
    Onde descobri a verdadeira razão de viver e o grande amor da minha vida "DEUS".
    O unico que entregou seu filho para nos salvar; e entregaria de novo se fosse preciso.
    Onde descobri que nunca estou sozinha,que ELE esta ao meu lado 24 horas por dia.
    Onde fiz amizades sinceras que vão durar pra sempre, onde descobri de verdade o que é amar e ser amado.
    Obrigado meu DEUS por esse retiro maravilhoso, e por cada jovem que ali participou.

    Convertei-vos, Convertei-vos,
    Uma Nova Vida Uma Nova História...
    Convertei-vos, Convertei-vos,
    Vem Dar Um Sentido Pro Meu Coração.
    CONVERTEI-VOS :)

    ResponderExcluir